segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Lembrancinhas para Madrinhas - Casamento Flávia e Ricardo

Para presentear suas madrinhas a noiva Flavia escolheu esses lindos Home Sprays Cinturinha.

Acabamento do Home Spray:
- frasco de vidro cinturinha 100ml
- válvula com tampa e sobretampa dourada cromada
- Home Spray com aroma de Flor de Cerejeira
- laço de cetim rosa
- tag e rótulo floral com monograma do casal


Já para as Mamães e Vovós do casal, eles escolheram no mesmo vidro cinturinha, lindos sabonetes líquidos e home sprays para fazer o kit.

Acabamento do Home Spray:
- frasco de vidro cinturinha 250ml
- válvula com tampa e sobretampa dourada cromada
- Home Spray com aroma de Flor de Cerejeira
- laço de cetim rosa
- tag e rótulo floral personalizado com monograma do casal

Acabamento do Sabonete Líquido:
- frasco de vidro cinturinha 250ml
- válvula dourada cromada
- base de Sabonete Líquido com aroma de Flor de Cerejeira
- lacó de cetim rosa
- tag e rótulo floral personalizado com o monograma do casal

 Esse lindo creme hidratante com aroma de Flor de Cerejeira foi feito especialmente para a noiva Flávia.
 Todos os produtos feitos para esse casamento que aconteceu em 01 de dezembro de 2012 em Três Lagoas - MS.

9 comentários:

  1. Boa noite gostaria de saber o preço dos perfumes pequenos e dos de cinturinhas e tmb dos idatrantes e suas medidas obrigada!
    magnal003@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, vc poderia mandar p o meu e-mail o valor do vidro com hidratante? gabi.bub@hotmai.com.
    obrigada!!
    preciso de 12 unidades e meu cep é 29101270

    ResponderExcluir
  3. Demorei, mas aqui estou!
    Não poderia deixar de escrever o quanto fiquei feliz com essas lembrancinhas que a Lembrancita fez para meu casamento. Ficaram lindas, perfeitas, as fragrâncias são ótimas, os rótulos super charmosos, os vidros impecáveis, superaram minhas expectativas...
    Também não posso deixar de falar o qto a Ju é ESPECIAL e pra quem ainda não teve o prazer de conhecer, se trata da Propritária da Lembrancita..Gente, como ela é atenciosa e paciente; tudo que uma noiva desesperada precisa...rsrsrs, ela fez de tudo pra que eu ficasse muito satisfeita, me deu inúmeras idéias, falava comigo até altas horas...rsrsrsrs... foi muito atenciosa mesmo e de uma pontualidade impressionante, o serviço dela superou qualquer expectativa que eu pudesse ter, tanto é que sou cliente dela até hoje e minhas madrinhas inclusive, já pediram pra eu encomendar mais fragrâncias pra elas, simplesmente adorarammmm...

    Enfim, a Lembrancita está de PARABÉNSSSSSS.

    É 1000% recomendada por mim.

    ResponderExcluir
  4. por gentileza me passse o orçamento de 30 por e-mail
    kathiusciazouza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. gostaria do orçamento dos frascos mas na cor azul uma quantidade 50
    marquesprado@hotmail.com
    o mais breve possível pois ele nasce em maio kkk

    ResponderExcluir
  6. Bom dia,

    Gostaria do orçamento do home spray de 100 mL. E-mail: vanessafranca1992@gmail.com

    Preciso do orçamento com urgência!

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Ola!!

    Gostaria de solicitar orçamento do home spray cinturinha, 12 unidades. Meu email é jess_yb@hotmail.com

    Aguardo retorno
    Jessica.

    ResponderExcluir
  8. Ola,

    Boa tarde, gostaria de saber o orçamento para 70 frascos do acabamento home spray 100ml .
    email: barbarafiqueiredo@live.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, eu gostaria de saber se você me faria 14 cremes hidratantes com esse aroma de flor de cerejeiras. Obrigada

    ResponderExcluir